A temática “prazer feminino” reflete um dos novos conceitos da marca de produzir conteúdos mais próximos ao ponto de vista da mulher.
Sentir prazer é um direito de todos. Essa satisfação é tão democrática que pode se manifestar de diversas maneiras em cada corpo, influenciada por relacionamentos amorosos, questões psicológicas e até sociais. Ao entrarmos nas principais discussões sobre sexualidade, talvez o prazer feminino, seja um dos maiores. Motivo de alegria para muitas e de desconhecimento para outras, o orgasmo é desejado e perseguido pela maioria. As reflexões sobre o universo feminino estão presentes no Sexy Hot Produções, selo de conteúdos originais, e o prazer, de todos, sempre foi nosso assunto favorito.
Prazer Feminino
Esse ano, o canal lança a terceira edição do projeto Sexy Hot Produções por Universitários. Alinhado ao conceito da marca, pela primeira vez, a iniciativa terá uma temática. Até então, os estudantes poderiam falar sobre qualquer assunto, mas agora todas as ideias enviadas precisam cumprir o tema “Prazer Feminino”. Essa escolha reforça o compromisso do canal em se aproximar das mulheres
O Sexy Hot busca por histórias que as enalteçam, que entendam o corpo feminino, suas necessidades e seus desejos. Esse enfoque é um dos exemplos de mudanças que o canal já desenvolve em seu selo de originais com histórias mais reais e roteiros criativos, contribuindo para uma maior representatividade, a fim de reforçar e garantir mais inclusão, diversidade e modernidade nas produções.
Dentro da temática (prazer feminino) escolhida, o canal está à procura de um argumento que será transformado em roteiro e depois em filme. Estudantes universitários de todos os cursos do Brasil terão a oportunidade de criar suas próprias histórias, dentro do tema.
O envio dos argumentos devem ser feitos pelo site sexyhotuniversitario.com.br do dia 24 de maio até o dia 21 de junho. O vencedor ganhará R$ 3 mil para gastar como quiser. O melhor argumento será revelado em agosto. O filme irá ao ar no dia 18 de dezembro, à meia-noite.
“Queremos incentivar os universitários a contarem histórias que valorizem e ressaltem o prazer das mulheres e que reflitam sobre o espaço que o sexo e o prazer ocupa em suas vidas. Elas são as protagonistas. Tudo isso diz respeito não só à valorização da mulher em cena, mas a valorização da mulher como consumidora. Elas precisam se identificar com nossos conteúdos ”
Cinthia Fajardo, Diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil.
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